SOLICITE UMA VISITA

QUER CONHECER O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE ALAGOAS?

SOLICITE UMA VISITA

As visitas aos quartéis do Corpo de Bombeiros ocorrem duas vezes ao ano, sendo a primeira em agosto e a segunda em outubro, em comemoração ao dia do soldado e ao dia da criança, respectivamente.

PARA SOLICITAR UMA VISITA O INTERESSADO DEVE:

1. Confeccionar um ofício para o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar – CEL BM JACQUES WOLBECK GODOY AMORIM.

2. Para facilitar e agilizar a análise do atendimento, no conteúdo do ofício deverá constar os seguintes dados: objetivo da visita; público alvo; instituição a qual pertence os participantes da referida palestra; email e telefone da instituição e do responsável.

3. Entregar o ofício no setor de protocolo do CBMAL no quartel do Comando Geral, localizado na Av. Siqueira campos, s/n, Trapiche da barra, próximo ao estádio Rei Pelé, com no mínimo 30 dias de antecedência.

Qualquer dúvida, ligar para Assessoria de Comunicação, no número (82) 98833-8921.