Recadastramento é obrigatório e, caso não seja realizado, pode acarretar na suspensão dos benefícios
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informa que os militares inativos e pensionistas da corporação têm até a próxima segunda-feira (11) para efetuarem o recadastramento. Vale lembrar que o recadastramento é obrigatório e, caso não seja realizado, pode acarretar na suspensão dos proventos e benefícios até a regularização do cadastro.
O recadastramento é realizado de forma online através de um formulário disponível CLICANDO AQUI. O recadastramento anual obrigatório é fundamental para garantir a continuidade dos benefícios. A ação é direcionada para todos os militares inativos e pensionistas vinculados ao SPSM/AL, por isso, os militares da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) precisam realizar o recadastramento.
Em caso de dúvidas, necessidade de auxílio ou para mais informações, entre em contato via Whatsapp pelo número (82) 9 8833-4089 ou compareça presencialmente à Diretoria de Proteção Social, localizada no Quartel de Comando Geral, no bairro trapiche da Barra.
Não deixe para a última hora! Atualize seus dados e assegure seus direitos.