BOMBEIROS SOCORREM MULHER ATROPELADA NA SANTA LúCIA

• 17/10/24

Vítima, de 49 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao HU

Igor Ferreira - estagiário ASCOM CBMAL

Na manhã desta quinta-feira, 17 de outubro, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) atendeu a uma ocorrência de atropelamento na Avenida Durval de Góes Monteiro, em frente à garagem da empresa de transportes Cidade de Maceió, no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.

A vítima, uma mulher de 49 anos, sofreu escoriações e apresentava suspeita de fratura na perna direita. Após a chegada da equipe de resgate, a mulher foi imediatamente conduzida ao Hospital Universitário para avaliação médica e tratamento.

As circunstâncias do atropelamento ainda estão sendo apuradas. O CBMAL recomenda que motoristas e pedestres redobrem a atenção, especialmente em áreas de movimentação intensa.

Como proceder em casos de atropelamento com suspeita de fratura?

Em casos de atropelamento com suspeita de fratura, mantenha a calma e não mova a vítima para evitar agravar a lesão. Ligue para os serviços de emergência (193 para os Bombeiros) e informe a localização e as condições da pessoa. Enquanto espera os socorristas, acalme a vítima, evite imobilizações improvisadas e assegure a segurança do local, afastando a vítima de outros veículos e sinalizando a área.