SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DO SOLDADO

• 03/09/24

Na última segunda-feira (2), o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, Coronel Sérgio André Silva Verçosa, participou de uma cerimônia realizada na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello. O evento, parte das comemorações do Dia do Soldado, celebrado em 25 de agosto, reuniu autoridades, familiares e militares em uma ocasião dedicada à valorização dos serviços prestados à sociedade alagoana.

A solenidade foi marcada pela entrega de 606 medalhas a civis e militares em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade, além da promoção de 979 militares em suas respectivas carreiras. Durante o evento, o governador Paulo Dantas destacou a importância da segurança pública para o desenvolvimento do estado, parabenizando os homenageados e promovidos e reafirmando o compromisso do governo com a valorização dos servidores públicos da área.

Na ocasião, vários oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas tiveram a honra de receber medalhas. Entre eles, o Coronel Verçosa foi um dos agraciados com as seguintes honrarias:

- Medalha Zumbi dos Palmares;

- Medalha do Mérito Operacional Marechal Floriano Peixoto;

- Medalha do Mérito Administrativo Cel Lanival Cabral de Melo.

Essas condecorações reconhecem seu compromisso e contribuição para a segurança pública em Alagoas.

Segue o link com as fotos da solenidade: aqui