INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE SALVAMENTO VEICULAR LEVE 2024

• 16/05/24

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBMAL) anuncia a abertura das inscrições para o aguardado Curso de Salvamento Veicular Leve 2024. Esta é uma oportunidade imperdível para aprimorar habilidades essenciais no resgate e salvamento em situações de acidentes automobilísticos.

Com um total de 24 vagas disponíveis, o curso oferece uma distribuição equitativa para diferentes segmentos do CBMAL, garantindo uma representação diversificada e promovendo uma ampla participação

- 10 Vagas para Livre Concorrência: Destinadas a oficiais, subtenentes, sargentos e cabos do CBMAL que desejam aprimorar suas competências em salvamento veicular leve.

- 10 Vagas para Soldados do CBMAL: Uma oportunidade exclusiva para os bravos soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas, que buscam se especializar e se destacar em suas funções de resgate.

- 04 Vagas para Coirmãs: Reconhecendo a importância da cooperação entre instituições, estas vagas são reservadas para profissionais de instituições coirmãs, proporcionando uma troca valiosa de conhecimento e experiência.

Para mais informações sobre requisitos de elegibilidade e processo de inscrição, os interessados podemverificar no Boletim Geral Ostensivo (BGO) N° 091, de 15 de maio de 2024.