CBMAL ANUNCIA PROCESSO SELETIVO PARA INSTRUTORES DO CSV-L 2024

• 09/05/24

Por Sargento Perciano

Assessoria de Comunicação do Estado Maior Geral

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) abriu inscrições para o processo seletivo de instrutores do Curso de Salvamento Veicular Leve (CSV-L/2024). O edital, publicado no Boletim Geral Ostensivo n° 086, traz 9 vagas distribuídas entre as disciplinas de Introdução ao Salvamento Veicular, Táticas e Técnicas, APH Aplicado ao Salvamento Veicular e Módulos Práticos.

Cada disciplina terá uma equipe de instrutores, sendo dois para Introdução ao Salvamento Veicular, quatro para Táticas e Técnicas, dois para APH e quatro para Módulos Práticos. A seleção é aberta a bombeiros militares da ativa que atendam aos requisitos técnicos específicos de cada função.

O sorteio das vagas será realizado em 21 de maio via videoconferência. A publicação dos resultados e designação dos instrutores acontecerá nos dias 22 e 23 de maio, respectivamente. As inscrições podem ser feitas até 15 de maio pelo Sistema Eletrônico de Informação (SEI).