COMANDANTE-GERAL DO CBMAL é HOMENAGEADO EM REUNIãO DA LIGABOM

• 02/12/22

por Yasmin Evangelista, estagiária da ASCOM CBMAL

Na última quarta-feira (30), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas participou, em Brasília, de uma reunião presencial do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (Ligabom) e no 18° aniversário da Força Nacional. Assim como, acompanhou os assuntos estratégicos do “Encontro Técnico-operacional de Unidades Ambientais: Combate ao Desmatamento Ilegal e Incêndios Florestais” realizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Na solenidade realizada pela Ligabom, o Comandante-geral do CBMAL, Coronel Jacques Wolbeck, foi condecorado com a comenda da Ligabom com o diploma e a medalha em reconhecimento aos serviços prestados à corporação.

Ainda na ocasião, acompanhou a reunião com o senador eleito Flávio Dino, do Grupo de Transição do governo que é responsável pela área da Justiça e Segurança Pública, juntamente com os demais comandantes-gerais.