.

• 20/09/22

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), por intermédio da Secretaria Nacional de Proteção Global (SNPG), lançou no dia 30 de junho de 2022, o Guia de Boas Práticas e Lições Aprendidas - Direito Humanos e os Sistemas de Segurança Pública e Socioeducativo, que tem como objetivos promover as práticas estabelecidas no papel do profissional das forças de segurança como sujeito e agente de direitos humanos, bem como de criar uma rede de colaboração entre corporações e órgãos relacionados às atividades de segurança.

Através do QRCode abaixo você terá acesso a versãso em português do supramencionado guia, em tempo que você ainda pode enquiquecer a discussão acerca da temática.

Ou através do link: