MILITARES DO CBMAL RECEBEM HOMENAGENS POR SALVAMENTO EM ACIDENTE

• 03/11/21

por Yasmin Evangelista

“A população me deu como morto, mas em 15 minutos os bombeiros chegaram e cuidaram de mim". A frase foi dita pelo Thiago, logo após prestar homenagens aos militares envolvidos no seu salvamento, que ocorreu no último 11 de junho. As homenagens foram prestadas na manhã desta quarta-feira (03), na sede do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

O acidente se deu entre uma colisão envolvendo moto, carro e um caminhão-pipa; após o ocorrido, a vítima estava desacordada e com fraturas expostas, a guarnição quando acionada prontamente fez o atendimento da vítima.

Por causa de tanta bravura, os militares Cabo Ana Patrícia, Soldado Mendes e o Sargento Mário Júnior receberam medalhas como forma de agradecimento. Na ocasião, também receberam as homenagens os oficiais Comandante Geral Coronel André Madeiro, Comandante do Grupamento de Socorros de Emergência Major Aline Agra e 2º Tenente Rosiane pela presteza e envolvimento voluntário no salvamento em questão.

Reencontro feliz e emocionante

Os militares e o Thiago se reencontraram no evento e falaram da história que, felizmente, terminou bem.

“A guarnição me atendeu como filho porque em um acidente que envolva caminhão pipa não é fácil, fui jogado longe e fui dado como morto; a população me colocou na calçada e em 10 a 15 minutos a guarnição chegou e cuidaram de mim” contou o Thiago com emoção ao lembrar do acidente.

“Sou muito grato à vocês que me salvaram, fiz questão de vim e agradecer de perto pelo serviço brilhante que vocês fazem”, finalizou.