INSCRIçõES PARA A CORRIDA DO FOGO ESTãO ENCERRADAS

• 24/11/16

A comissão organizadora da Corrida do Fogo 2016 informa que devido o preenchimento de todas as vagas disponibilizadas estão encerradas as inscrições para a VXI edição da Corrida Fogo que ocorrerá no dia 04 de dezembro de 2016, com a largada às 7h, no Parque Shopping Maceió.
Porém, quem deseje inscrever crianças para a Maratoninha ainda poderá fazer comparecendo a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, localizada no Quartel Geral do Corpo de Bombeiros, no Trapiche da Barra.
As inscrições para a Maratoninha custam vinte reais e um brinquedo novo. Elas se encerram no dia 28 de novembro ou até acabarem as vagas.
Oos kits, tanto para Maratoninha quanto para corrida deverão ser pegos no dia 2 de dezembro, no Parque Shopping Maceió, das 10 às 22h.