CBMAL

HANDEBOL MASCULINO DO CBMAL é PENTACAMPEãO NOS JOGOS DOS SERVIDORES

  • 21/10/16
  • 15:10

O anseio pela vitória e o espírito de equipe fez a diferença na vitória do time masculino de handebol do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), contra o time da Polícia Militar com placar de 19 a 17.  A disputa faz parte dos IX Jogos dos Servidores do Poder Executivo de Alagoas, e o jogo do título aconteceu na noite da última quinta-feira, (20), no ginásio do SESI Cambona, contando com a presença de uma expressiva torcida da corporação.

O comandante geral do CBMAL, coronel Adriano Amaral, jogou handebol durante 13 anos e fez parte do time. Segundo ele, o jogo teve um ótimo nível técnico e o adversário era difícil, mas o CBMAL se manteve sempre à frente no placar. “Gostaria de parabenizar à equipe pelo empenho, e por termos jogado com respeito e esportividade”, disse o coronel.

 

Segundo o soldado Bruno Perciano, um dos membros da equipe vencedora, o espírito de corpo prevaleceu. “O anseio pela vitória era algo nítido no semblante de todos nós, no entanto, sabíamos que para isso nos seria cobrado algo que fomos ensinados desde o momento que compomos as fileiras do CBMAL, que juntos podemos muito mais”, relatou.

Com esta vitória, o time masculino de handebol consagrou-se pentacampeão nos Jogos dos Servidores, que está finalizando sua nona edição como parte das comemorações do mês do servidor.


Últimas Notícias