COMANDANTE GERAL SE REUNIU COM OFICIAIS PARA TRATAR SOBRE A LEI ORGâNICA NACIONAL

• 28/12/23

Nesta manhã, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros se reuniu com todos os oficiais destacados na capital em uma sessão esclarecedora.

O objetivo foi abordar os principais pontos da Lei Orgânica Nacional das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios, e seus reflexos na corporação.

Durante o encontro, questões fundamentais foram expostas e debatidas, incluindo os impactos imediatos e futuros que a legislação poderá acarretar no funcionamento e nas atividades do Corpo de Bombeiros, a organização dos Quadros e a garantia das futuras promoções. Os oficiais presentes tiveram a oportunidade de discutir estratégias para adequar as diretrizes da Lei às operações diárias, garantindo a eficiência, a excelência no serviço prestado à comunidade.

Este diálogo direto entre o Comandante Geral e os oficiais reflete o compromisso da corporação em adaptar-se às mudanças legislativas, assegurando sempre a qualidade dos serviços prestados à população.

O Corpo de Bombeiros permanece empenhado em sua missão de proteger e servir, mantendo-se atualizado e apto para enfrentar os desafios que se apresentam, em prol da segurança e bem-estar da sociedade.