BOMBEIROS TêM QUARTA-FEIRA TRANQUILA EM NúMERO DE OCORRêNCIAS

• 20/11/15

Sistema de Gestão Operacional Unificado registrou 12 ocorrências

Esta quarta-feira (18) foi considerada tranquila para o Corpo de Bombeiros. Ao todo, foram registradas apenas doze ocorrências. No trânsito, foram duas ocorrências atendidas pelos bombeiros, ambas envolvendo motociclistas que sofreram escoriações.

INCÊNDIOS

Três casos de chamas mobilizaram as guarnições de combate a incêndio. O primeiro foi registrado pela manhã no bairro da Santa Amélia na parte elétrica de uma edificação multifamiliar. Um caso de fogo em vegetação na Cidade Universitária teve início no começo da tarde. O princípio de incêndio ficava perto do colégio estadual Maria Ivone Santos de Oliveira. O caminhão de combate a incêndio chegou ao local prontamente e debelou o fogo com sucesso. Já no início da noite, os bombeiros foram acionados para mais um princípio de incêndio em vegetação. Desta vez, no bairro do Benedito Bentes.

PRAIAS TRANQUILAS

As belas praias de Maceió tiveram um movimento tranquilo para os guarda-vidas e não foram registrados casos de afogamento. Os bombeiros realizaram trabalhos de prevenção aos poucos banhistas que frequentaram as praias explicando os perigos do mar e o cuidado com as crianças.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

O sistema de ocorrências ainda registrou dois casos de insetos agressivos (abelhas) em residência que ofereciam perigo aos moradores, dois casos de anel preso ao dedo, um caso de atendimento clínico – onde a guarnição de resgate transportou a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE), e dois casos de acidentes casuais onde as vítimas sofreram escoriações e foram encaminhas ao HGE.