COMANDANTE GERAL PARTICIPA DE REUNIãO COM A SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANçA PúBLICA, EM BRASíLIA

• 13/03/19

Coronel André Madeiro fará uma apresentação acerca da situação do bairro do Pinheiro

Por Ascom CBMAL

O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), coronel André Madeiro, está participando nesta quarta-feira, 13, de uma reunião solicitada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), com todos os comandantes gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, em Brasília-DF. A reunião foi convocada pela SENASP para tratar questões pertinentes à previdência, sobre a Lei de Organização Básica e sobre a segurança pública em âmbito nacional.

Estiveram presentes na reunião, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o Secretário Nacional de Segurança Pública, general Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, e generais do Exército Brasileiro.

No momento, foi aberta uma apresentação para cada comandante geral e na oportunidade o coronel André trouxe como pauta um panorama geral do CBMAL e a questão da situação do bairro do Pinheiro, que será apresentada na tarde desta quarta-feira.