CBMAL

SUPERINTENDêNCIA DE ENSINO E PESQUISA Já OCUPA ESPAçO NO SESI

  • 07/12/17
  • 08:12

 Serão dois anos atuando no local, enquanto aguarda a reforma do espaço definitivo no Jaraguá

 

A Superintendência de Ensino e Pesquisa (SEP) do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) já se encontra, desde o dia 1º, ocupando as dependências da antiga escola Sesi, localizada vizinha ao Estado Rei Pelé, a qual foi cedida por dois anos a Corporação através de um termo de comodato entre a corporação e a diretoria regional do Sesi.

Durante o período em que estiver no local, a corporação estará realizando a reforma da sede definitiva da SEP, na antiga Escola Estadual Ladislau Neto, localizada no bairro de Jaraguá, que foi doada ao CBMAL pelo atual governo do estado.

“A estrutura da antiga escola Sesi é fantástica para o ensino e pesquisa da corporação, nos atende na questão logística, pois é próximo ao QCG/CBMAL e aos demais grupamentos, próximo à praia para instruções, entre outras vantagens. Estamos no local ideal para continuar capacitando os nossos militares”, declarou o superintendente de ensino e pesquisa, coronel BM Walfrânio Bispo.

A SEP também está realizando o planejamento para 2018 e dois cursos já estão previstos para serem realizados: o Curso de Formação de Praças (CFP) e o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO), além de curso voltado para a especialização.

 

 


Últimas Notícias