CBMAL

BOMBEIROS COMEMORAM DIA DAS CRIANçAS NO MACEIó SHOPPING

  • 12/10/17
  • 22:10

O evento ocorreu das 10h às 22h eos pais puderam levar seus filhos para brincar de serem bombeiros 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) em parceria com o Maceió Shopping realizou no dia 12 uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. Houveram brincadeiras, bote de rafting com bolinhas, um prédio com falsas chamas para serem derrubadas, minicarros de bombeiros e uniformes de combate ao fogo. O evento durou das 10h às 22h.  

A realização ocorreu devido à parceria firmada pelo CBMAL com o Maceió Shopping em relaçãoà XVII Corrida do Fogo, que acontecerá em novembro."Foi muito animado, é uma parceria que já tem algum tempo, mas especialmente para o Dia Das Crianças foi diferenciado por não parar de chegar gente para tirar foto, usar a capinha, usar o colete, perguntando o que é como é o serviço, querendo tirar foto e brincar com os carrinhos", contou o cabo Paixão, do Corpo de Bombeiros, que estava de serviço no local. 

 

 

"Achei superlegal, tem várias coisas para as crianças se divertirem, se distraírem. Gostei da arrumação, do jeito de eles se darem com as crianças, tudo muito bacana", declarou Milene, mãe da Ana Júlia que estava na véspera de seu aniversário de 7 anos. "As atrações que mais chamaram a atenção da Júlia foram a "piscina" de bolinhas e a roupa de combate ao fogo", declarou. A menina posou para várias fotos tiradas pela mãe vestida de bombeira. 

 

 

No local também esteve disponível um stand para inscrições na Corrida do Fogo, contando com um valor promocional,de R$60,00 mudou para R$50,00. A promoçãovai até o sábado dia 21 de outubro. A corrida será realizada no dia 19 de novembro e faz parte das atividades comemorativas do aniversário de 70 anos do CBMAL. Os percursos serão de 5km e 10 km, com duração máxima de 2h30. Para inscrever-se basta acessar o site da Contime Assessoria contimeassessoria.com.br.

 

 

                                                                                                                         Por Jade Katlen - Estagiária CBMAL

 


Últimas Notícias